quarta-feira, 13 de maio de 2009

Menina linda... mas que beleza


Eu segui a minha estrada

Na minha frente só tinha mulher pelada


Menina linda, mas que beleza, pode ser até sobre a mesa

Eu lhe ofereço minha estrutura, vai ter que agüentar minha cobertura

Sem “gemedeira” e gritaria, ou irá acordar minhas vizinhas

Pode ser russa ou brasileira, mas que agüente a noite inteira


A coisa fácil cada vez foi piorando,

Quando fui vê você já estava chorando

Sempre aos beijos e abraços... logo depois eu já tava um bagaço


Mas eu não sei... Como cheguei até aqui

Mas eu sei que pego todas por aí

Veja bem, pose ser gorda, até anã.

Se sobrar na reta, eu pego a sua irmã.


Menina linda não me envergonha

Hoje o encontro é debaixo de uma fronha

Um comentário:

  1. Parabens pela estrutura e conteudo de seu blog, compartilhando aqui, Forte abraço Renato Artesanato

    ResponderExcluir